Depois de uma semana de chuva, o sol voltou a brilhar. Andei na praia e observei a vida acontecendo. Pessoas indo e vindo. O mar de uma cor azul . Andei, senti o sol no rosto, o corpo suou bastante levando embora o mofo de algumas depressões.
Pensei nas conchinhas que já colhi, mas não dividi. Resolvi então partilhar uma conchinha preciosa que esbarrou em mim. Entrei na internet. Fui nos meus e-mails. Li todas as notícias do dia. Depois resolvi ver como estava o meu orkut. Eu fiz e esqueci.
Resolvi entrar no orkut de conhecidos, parentes e lá encontrei minha conchinha. Uma foto dos meus avós que estão brilhando lá no céu. Saudade e um sentimento de voltar para casa. Encontrei outras fotos de família e em algumas estava eu. Encontrei comigo em outros tempos e senti ternura.
Por que estou dividindo isso? Porque talvez você esteja triste nesse momento, como eu estava quando encontrei esses pequenos tesouros. Eles me fizeram lembrar de algumas pessoas que hoje estão longe de mim, mas que sempre farão parte da minha história.
Na correria dos dias, já estamos quase no natal novamente, vamos ficando presos em tantas coisas, obrigações, contas que esquecemos de lembrar que todos os dias estamos escrevendo a nossa história.
sexta-feira, 14 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário